A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.

sábado, 26 de junho de 2010

She will be loved.



Bela menina de apenas 18 anos
Não se aceitava muito bem
Ele sempre estava perto para ajudá-la
Ela sempre pertenceu a outro

Eu viajei quilómetros e quilómetros
E vim parar na tua porta
Eu tive-te tantas vezes
Mas, por algum motivo, eu quero mais

Não me importo de ficar todo dia
Na tua esquina debaixo de chuva
Procura a rapariga do sorriso partido
E pergunta se ela quer ficar um pouco


E ela será amada

Bate na minha janela ou na minha porta
Eu quero fazer sentir-te linda
Sei que eu tendo a ser inseguro
Mas isso não importa mais

Nem tudo são arco-íris e borboletas
São as concessões que nos impulsionam
O meu coração está cheio e a minha porta, sempre aberta
Venha sempre que quiser

Não me importo de ficar todo dia
Na tua esquina debaixo de chuva
Procura a rapariga do sorriso partido
E pergunta se ela quer ficar um pouco

E ela será amada

Eu sei onde te escondes
Sozinha no teu carro
Eu sei tudo sobre ti
Sei que adeus não significa nada
Ela volta e faz com que eu apare todas as suas quedas

Bate na minha janela ou na minha porta
Eu quero fazer sentir-te linda

Procura a rapariga do sorriso partido
E pergunta se ela quer ficar um pouco

E ela será amada

Na chuva

Não te forces tanto a dizer adeus
Talvez
Talvez te encontre
tenhamos o nosso beijo a chuva
te descubra onde ninguem te procura
te tenha, te perca
Talvez não passe disso
Possibilidades
Apesar dessa incerteza a única que não tenho é que
tenho sempre um céu por cima de mim a proteger-me
e um chão que me apoia e nunca me deixa caír
"Baby Maybe Someday"



Sem comentários:

Enviar um comentário